Filtros : "Angelo, Claudio Felisoni de" "Gazeta Mercantil" Removidos: "ICB" "IGC" "Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa" "GRU016" "Proceedings of the SBPqO Annual Meeting" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2008). Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2008 ; C7.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2008 ; C7.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: COMPRA E VENDA, VAREJO, CRÉDITO COMERCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Parcelamento deve garantir o consumo da classe alta. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Parcelamento deve garantir o consumo da classe alta. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Parcelamento deve garantir o consumo da classe alta. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2006 ; C3.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Parcelamento deve garantir o consumo da classe alta. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2006 ; C3.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CREDIÁRIO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Corrida ao crédito chega à classe A. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Corrida ao crédito chega à classe A. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Corrida ao crédito chega à classe A. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2006 ; 02 fe 2006 C-3.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Corrida ao crédito chega à classe A. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2006 ; 02 fe 2006 C-3.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CREDIÁRIO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Classe A corre para o crediário. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Classe A corre para o crediário. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Classe A corre para o crediário. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2006 ; 02 fe 2006 C-1.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Classe A corre para o crediário. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2006 ; 02 fe 2006 C-1.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumo cai e frusta Casas Bahia. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Consumo cai e frusta Casas Bahia. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumo cai e frusta Casas Bahia. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2006 ; C4.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumo cai e frusta Casas Bahia. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2006 ; C4.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor não faz comparação de preços de eletroeletrônicos. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Consumidor não faz comparação de preços de eletroeletrônicos. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor não faz comparação de preços de eletroeletrônicos. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2005 ; C3.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor não faz comparação de preços de eletroeletrônicos. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2005 ; C3.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Paulistanos dizem que pretendem comprar mais. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Paulistanos dizem que pretendem comprar mais. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Paulistanos dizem que pretendem comprar mais. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2002 ; 11 no 2002 13.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Paulistanos dizem que pretendem comprar mais. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2002 ; 11 no 2002 13.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Competição tende a crescer ainda mais. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Competição tende a crescer ainda mais. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Competição tende a crescer ainda mais. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2002 ; A-10.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Competição tende a crescer ainda mais. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2002 ; A-10.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE, CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O centro está em toda parte. Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 2002. , p. A3. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). O centro está em toda parte. Gazeta Mercantil, p. A3. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O centro está em toda parte. Gazeta Mercantil. 2002 ; A3.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O centro está em toda parte. Gazeta Mercantil. 2002 ; A3.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Saem arroz e açúcar, entram celular e internet. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Saem arroz e açúcar, entram celular e internet. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Saem arroz e açúcar, entram celular e internet. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2002 ; 27 fe 2002 A-18.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Saem arroz e açúcar, entram celular e internet. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2002 ; 27 fe 2002 A-18.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Hipermercados reforçam a sua área têxtil com marcas próprias. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Hipermercados reforçam a sua área têxtil com marcas próprias. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Hipermercados reforçam a sua área têxtil com marcas próprias. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 1.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Hipermercados reforçam a sua área têxtil com marcas próprias. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 1.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Farmácias investem mais em perfumaria. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Farmácias investem mais em perfumaria. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Farmácias investem mais em perfumaria. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 5.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Farmácias investem mais em perfumaria. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 5.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Lojas incluem serviços nos cartões próprios. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Lojas incluem serviços nos cartões próprios. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Lojas incluem serviços nos cartões próprios. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 13 fe 2001 C-8.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Lojas incluem serviços nos cartões próprios. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 13 fe 2001 C-8.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, BANCO DE DADOS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O banco de dados como aliado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). O banco de dados como aliado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O banco de dados como aliado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 7.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O banco de dados como aliado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 7.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Quem faz o aluguel do poste é o mercado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Silveira, J. A. G. da. (2001). Quem faz o aluguel do poste é o mercado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Quem faz o aluguel do poste é o mercado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ;( 11 ju 2001): A-2.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Quem faz o aluguel do poste é o mercado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ;( 11 ju 2001): A-2.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cresce comércio à beira de estradas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Cresce comércio à beira de estradas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Cresce comércio à beira de estradas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 6.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cresce comércio à beira de estradas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 6.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A "fidelização" vem do bolso. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). A "fidelização" vem do bolso. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A "fidelização" vem do bolso. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; A-3.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A "fidelização" vem do bolso. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; A-3.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DO TRABALHO, EMPREGO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Emprego cresce nas redes de supermercado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Emprego cresce nas redes de supermercado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Emprego cresce nas redes de supermercado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2000 ; A-6.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Emprego cresce nas redes de supermercado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2000 ; A-6.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Americanas alugam espaço de lojas para merchandising. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Americanas alugam espaço de lojas para merchandising. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Americanas alugam espaço de lojas para merchandising. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2000 ;( 07 ja 2000): 8.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Americanas alugam espaço de lojas para merchandising. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2000 ;( 07 ja 2000): 8.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIAS, VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Espaço aberto nas gôndolas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Espaço aberto nas gôndolas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Espaço aberto nas gôndolas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2000 ; 8-9.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Espaço aberto nas gôndolas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2000 ; 8-9.[citado 2024 ago. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024