Filtros : "Angelo, Claudio Felisoni de" "1999" Removidos: "Venezuela" "REVISAO DE TRADUCAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Canal. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Atendimento no mercado de consumo. Canal, v. 2, n. 7, p. 15, 1999Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Atendimento no mercado de consumo. Canal, 2( 7), 15.
    • NLM

      Angelo CF de. Atendimento no mercado de consumo. Canal. 1999 ; 2( 7): 15.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Atendimento no mercado de consumo. Canal. 1999 ; 2( 7): 15.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONGLOMERADO DE EMPRESAS, VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Perspectivas a medio prazo. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Perspectivas a medio prazo. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Perspectivas a medio prazo. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1999 ; 09 fe 1999 6.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Perspectivas a medio prazo. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1999 ; 09 fe 1999 6.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: COMÉRCIO LOJISTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Comércio volta a descobrir o centro de SP. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Comércio volta a descobrir o centro de SP. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Comércio volta a descobrir o centro de SP. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1999 ; 28 no 1999 1-2.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Comércio volta a descobrir o centro de SP. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1999 ; 28 no 1999 1-2.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Comércio mutante. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Comércio mutante. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Comércio mutante. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 1999 ;( ju 1999): 38-39.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Comércio mutante. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 1999 ;( ju 1999): 38-39.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Diário do Comercio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Apenas o sorriso do vendedor não é suficiente. [Depoimento]. Diário do Comercio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Apenas o sorriso do vendedor não é suficiente. [Depoimento]. Diário do Comercio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Apenas o sorriso do vendedor não é suficiente. [Depoimento]. Diário do Comercio. 1999 ; 4.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Apenas o sorriso do vendedor não é suficiente. [Depoimento]. Diário do Comercio. 1999 ; 4.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Prêmio revela loja ideal em shopping. [Depoimento]. Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Prêmio revela loja ideal em shopping. [Depoimento]. Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Prêmio revela loja ideal em shopping. [Depoimento]. Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. 1999 ; 5.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Prêmio revela loja ideal em shopping. [Depoimento]. Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. 1999 ; 5.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: O Imparcial, Caderno Opinião. Unidade: FEA

    Assunto: COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa mostra potencial do comércio aos domngos. [Depoimento]. O Imparcial, Caderno Opinião. Araraquara: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Pesquisa mostra potencial do comércio aos domngos. [Depoimento]. O Imparcial, Caderno Opinião. Araraquara: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa mostra potencial do comércio aos domngos. [Depoimento]. O Imparcial, Caderno Opinião. 1999 ; 5.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa mostra potencial do comércio aos domngos. [Depoimento]. O Imparcial, Caderno Opinião. 1999 ; 5.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: O Estado de Minas, Caderno Economia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, FALÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O adeus aos grandes magazines. [Depoimento]. O Estado de Minas, Caderno Economia. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). O adeus aos grandes magazines. [Depoimento]. O Estado de Minas, Caderno Economia. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O adeus aos grandes magazines. [Depoimento]. O Estado de Minas, Caderno Economia. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O adeus aos grandes magazines. [Depoimento]. O Estado de Minas, Caderno Economia. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Correio Popular, Economia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, FALÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Lojas sucumbem à concorrência. [Depoimento]. Correio Popular, Economia. Campinas: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Lojas sucumbem à concorrência. [Depoimento]. Correio Popular, Economia. Campinas: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Lojas sucumbem à concorrência. [Depoimento]. Correio Popular, Economia. 1999 ; 2.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Lojas sucumbem à concorrência. [Depoimento]. Correio Popular, Economia. 1999 ; 2.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Pequenas Empresas Grandes Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Quem sabe vende mais. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Quem sabe vende mais. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Quem sabe vende mais. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. 1999 ; 11( 127): 06.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Quem sabe vende mais. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. 1999 ; 11( 127): 06.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Segunda marca pressiona preço da cesta básica. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Segunda marca pressiona preço da cesta básica. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Segunda marca pressiona preço da cesta básica. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 1999 ; 19 no 1999 6.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Segunda marca pressiona preço da cesta básica. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 1999 ; 19 no 1999 6.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: A Voz. Unidade: FEA

    Assunto: COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa avalia comércio aos domingos. Tradução . A Voz, Mauá (SP), 1999. , p. 3. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Pesquisa avalia comércio aos domingos. A Voz, p. 3. Mauá (SP): Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa avalia comércio aos domingos. A Voz. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa avalia comércio aos domingos. A Voz. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Isto é. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Bacanas, suor e pechincha. [Depoimento]. Isto é. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Bacanas, suor e pechincha. [Depoimento]. Isto é. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Bacanas, suor e pechincha. [Depoimento]. Isto é. 1999 ;( 1576): 160-165.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Bacanas, suor e pechincha. [Depoimento]. Isto é. 1999 ;( 1576): 160-165.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, DESEMPREGO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo: 40 mil ficam sem emprego. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Varejo: 40 mil ficam sem emprego. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo: 40 mil ficam sem emprego. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo: 40 mil ficam sem emprego. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor quer variedade e pouca fila no supermercado. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Consumidor quer variedade e pouca fila no supermercado. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor quer variedade e pouca fila no supermercado. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ; 7.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor quer variedade e pouca fila no supermercado. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ; 7.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMO DE ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Preço reduz compra de congelados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Preço reduz compra de congelados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Preço reduz compra de congelados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ; 2.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Preço reduz compra de congelados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ; 2.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fornecedores de supermercados no fio da navalha. [Depoimento]. Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Fornecedores de supermercados no fio da navalha. [Depoimento]. Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Fornecedores de supermercados no fio da navalha. [Depoimento]. Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fornecedores de supermercados no fio da navalha. [Depoimento]. Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRADORES, PROCESSAMENTO DE DADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Aversão à tecnologia produz 'defasados'. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Aversão à tecnologia produz 'defasados'. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Aversão à tecnologia produz 'defasados'. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1999 ; 2.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Aversão à tecnologia produz 'defasados'. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1999 ; 2.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Jornal do Commércio. Jornal do Lojista. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, MARCAS COMERCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pequenos fornecedores conquistam as gôndolas. [Depoimento]. Jornal do Commércio. Jornal do Lojista. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Pequenos fornecedores conquistam as gôndolas. [Depoimento]. Jornal do Commércio. Jornal do Lojista. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pequenos fornecedores conquistam as gôndolas. [Depoimento]. Jornal do Commércio. Jornal do Lojista. 1999 ; 05 fe 1999 B-5.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pequenos fornecedores conquistam as gôndolas. [Depoimento]. Jornal do Commércio. Jornal do Lojista. 1999 ; 05 fe 1999 B-5.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Diário Popular. Unidade: FEA

    Assunto: MERCADO FINANCEIRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Falta agilidade para empresas. [Depoimento]. Diário Popular. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Falta agilidade para empresas. [Depoimento]. Diário Popular. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Falta agilidade para empresas. [Depoimento]. Diário Popular. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Falta agilidade para empresas. [Depoimento]. Diário Popular. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024