Filtros : "Angelo, Claudio Felisoni de" "Britto, Elaine Mandotti de Oliveira" Removidos: "Peres, Sergio" "Financiado pela FAPESP." "BMF" "ODD" "NANOPARTÍCULAS" "México" "ICMC-SCC" "tnu" "Financiado pela EMBRAPA" " IFSC031" "BMM" "FCF-FBC" "BACHA, CARLOS JOSE CAETANO" "TICIANELLI, EDSON ANTONIO" "Financiamento DFG" "bul" "CURADORIA" "CENA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS, MODA, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO, Elaine Mandotti de Oliveira et al. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, v. 29, n. Ja 2019, p. 46-62, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Britto, E. M. de O., Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., Fouto, N. M. M. D., & Savóia, J. R. F. (2019). A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, 29( Ja 2019), 46-62. doi:10.1080/09593969.2018.1556178
    • NLM

      Britto EM de O, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD, Savóia JRF. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2019 ; 29( Ja 2019): 46-62.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178
    • Vancouver

      Britto EM de O, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD, Savóia JRF. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2019 ; 29( Ja 2019): 46-62.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, VAREJO, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO, Elaine Mandotti de Oliveira. Formação de preços: uma investigação sobre os atributos envolvidos na definição de preços de produtos de vestuário. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01062016-152641/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Britto, E. M. de O. (2016). Formação de preços: uma investigação sobre os atributos envolvidos na definição de preços de produtos de vestuário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01062016-152641/
    • NLM

      Britto EM de O. Formação de preços: uma investigação sobre os atributos envolvidos na definição de preços de produtos de vestuário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01062016-152641/
    • Vancouver

      Britto EM de O. Formação de preços: uma investigação sobre os atributos envolvidos na definição de preços de produtos de vestuário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01062016-152641/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024