A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRIETO, Rosângela Gavioli et al. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. Políticas de educação especial. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. p. 142 . . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Prieto, R. G., Kumada, K. M. O., Brito, F. B. de, & Andrioli, M. G. P. (2018). A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In Políticas de educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
NLM
Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRIOLI, Mary Grace Pereira. Desenvolvimento de recursos na área de tecnologia assistiva: desafios e possibilidades em institutos federais. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-160236/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Andrioli, M. G. P. (2017). Desenvolvimento de recursos na área de tecnologia assistiva: desafios e possibilidades em institutos federais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-160236/
NLM
Andrioli MGP. Desenvolvimento de recursos na área de tecnologia assistiva: desafios e possibilidades em institutos federais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-160236/
Vancouver
Andrioli MGP. Desenvolvimento de recursos na área de tecnologia assistiva: desafios e possibilidades em institutos federais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-160236/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRIOLI, Mary Grace Pereira e PRIETO, Rosângela Gavioli. Acessibilidade às tecnologias de informação e comunicação pelos alunos com deficiência: articulando saberes e práticas. Tecnologías de la información y comunicación - TIC - en educación especial. Tradução . Alcala de Henares: Universidad de Alcala, 2014. . . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Andrioli, M. G. P., & Prieto, R. G. (2014). Acessibilidade às tecnologias de informação e comunicação pelos alunos com deficiência: articulando saberes e práticas. In Tecnologías de la información y comunicación - TIC - en educación especial. Alcala de Henares: Universidad de Alcala.
NLM
Andrioli MGP, Prieto RG. Acessibilidade às tecnologias de informação e comunicação pelos alunos com deficiência: articulando saberes e práticas. In: Tecnologías de la información y comunicación - TIC - en educación especial. Alcala de Henares: Universidad de Alcala; 2014. [citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Andrioli MGP, Prieto RG. Acessibilidade às tecnologias de informação e comunicação pelos alunos com deficiência: articulando saberes e práticas. In: Tecnologías de la información y comunicación - TIC - en educación especial. Alcala de Henares: Universidad de Alcala; 2014. [citado 2024 out. 01 ]