Filtros : "Andre, M E D A" "Revista da Faculdade de Educacao" "FE" Removido: "SILVA, NILCE DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Evolucao do ensino da didatica. Revista da Faculdade de Educacao, v. 18, n. 2 , p. 241-6, 1992Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1992). Evolucao do ensino da didatica. Revista da Faculdade de Educacao, 18( 2 ), 241-6.
    • NLM

      Andre MEDA. Evolucao do ensino da didatica. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 241-6.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Evolucao do ensino da didatica. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 241-6.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, RESISTÊNCIA, COTIDIANO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Repensar da didatica a partir do estudo da dominacao e resistencia no cotidiano escolar. Revista da Faculdade de Educacao, v. 14, n. ja/ju 1988, p. 35-41, 1988Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1988). Repensar da didatica a partir do estudo da dominacao e resistencia no cotidiano escolar. Revista da Faculdade de Educacao, 14( ja/ju 1988), 35-41.
    • NLM

      Andre MEDA. Repensar da didatica a partir do estudo da dominacao e resistencia no cotidiano escolar. Revista da Faculdade de Educacao. 1988 ;14( ja/ju 1988): 35-41.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Repensar da didatica a partir do estudo da dominacao e resistencia no cotidiano escolar. Revista da Faculdade de Educacao. 1988 ;14( ja/ju 1988): 35-41.[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024