Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Solange Fonseca Santos. O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Andrade, S. F. S. (2007). O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Andrade SFS. O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Andrade SFS. O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ]