Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Marcela Gaeta de. Planejamento e plano de ensino de química para o ensino médio: concepções e práticas de professores em formação contínua. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-152143/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Andrade, M. G. de. (2008). Planejamento e plano de ensino de química para o ensino médio: concepções e práticas de professores em formação contínua (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-152143/NLM
Andrade MG de. Planejamento e plano de ensino de química para o ensino médio: concepções e práticas de professores em formação contínua [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-152143/Vancouver
Andrade MG de. Planejamento e plano de ensino de química para o ensino médio: concepções e práticas de professores em formação contínua [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-152143/