Subjects: ENSINO (FILOSOFIA), ENSINO FUNDAMENTAL (FILOSOFIA;ESTUDO E ENSINO), RESISTÊNCIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Flávio Rovani de. Não sei por que tanto por quê: a filosofia como disciplina no primeiro ciclo do ensino fundamental da rede municipal de Barueri (1997-2005). 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-163741/. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Andrade, F. R. de. (2008). Não sei por que tanto por quê: a filosofia como disciplina no primeiro ciclo do ensino fundamental da rede municipal de Barueri (1997-2005) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-163741/NLM
Andrade FR de. Não sei por que tanto por quê: a filosofia como disciplina no primeiro ciclo do ensino fundamental da rede municipal de Barueri (1997-2005) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-163741/Vancouver
Andrade FR de. Não sei por que tanto por quê: a filosofia como disciplina no primeiro ciclo do ensino fundamental da rede municipal de Barueri (1997-2005) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-163741/