Subjects: CRIATIVIDADE, COGNIÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASSIANO, Patrícia Machado Domingues. Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/. Acesso em: 02 ago. 2024.APA
Cassiano, P. M. D. (2011). Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/NLM
Cassiano PMD. Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/Vancouver
Cassiano PMD. Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/