Filtros : "André, Marli Eliza Dalmazo Alfonso de" "Educação em Revista" "FE" Removidos: "FO-FO" "Edufu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES (FORMAÇÃO), DIDÁTICA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Giseli Barreto da e ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Alfonso de. Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores. Educação em Revista, v. 30, n. 4, p. 181-203, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-46982014000400009. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Cruz, G. B. da, & André, M. E. D. A. de. (2014). Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores. Educação em Revista, 30( 4), 181-203. doi:10.1590/s0102-46982014000400009
    • NLM

      Cruz GB da, André MEDA de. Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores [Internet]. Educação em Revista. 2014 ; 30( 4): 181-203.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982014000400009
    • Vancouver

      Cruz GB da, André MEDA de. Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores [Internet]. Educação em Revista. 2014 ; 30( 4): 181-203.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982014000400009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024