Recurso didático para estudantes surdos no ciclo de alfabetização (2021)
Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ENSINO, ALFABETIZAÇÃO
ABNT
FÉLIX, Allana Silva dos Santos et al. Recurso didático para estudantes surdos no ciclo de alfabetização. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Félix, A. S. dos S., Boss, B. B., Senário, P. R., & Ananias, W. da C. (2021). Recurso didático para estudantes surdos no ciclo de alfabetização. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270NLM
Félix AS dos S, Boss BB, Senário PR, Ananias W da C. Recurso didático para estudantes surdos no ciclo de alfabetização [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270Vancouver
Félix AS dos S, Boss BB, Senário PR, Ananias W da C. Recurso didático para estudantes surdos no ciclo de alfabetização [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270