Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação. Unidade: ICMC
Assunto: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMORIM, Ricardo R. et al. O uso de uma ontologia de IMS learning design como meta-modelo pedagógico para representar unidades de aprendizagem. 2007, Anais.. [s.l.p: s.n.], 2007. . Acesso em: 12 out. 2024.APA
Amorim, R. R., Amorim, D. G., Meneghetti, R. C. G., Romero, R. A. F., Lama, M., & Sánchez, E. (2007). O uso de uma ontologia de IMS learning design como meta-modelo pedagógico para representar unidades de aprendizagem. In Anais. [s.l.p: s.n.].NLM
Amorim RR, Amorim DG, Meneghetti RCG, Romero RAF, Lama M, Sánchez E. O uso de uma ontologia de IMS learning design como meta-modelo pedagógico para representar unidades de aprendizagem. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 12 ]Vancouver
Amorim RR, Amorim DG, Meneghetti RCG, Romero RAF, Lama M, Sánchez E. O uso de uma ontologia de IMS learning design como meta-modelo pedagógico para representar unidades de aprendizagem. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 12 ]