Fonte: Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. Unidade: IP
Assuntos: DEFICIENTE AUDITIVO, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliando a habilidade de leitura orofacial em surdos do ensino fundamental e comparando a eficácia relativa de modelos de legibilidade orofacial fonético-articulatório e de Dória. Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. Tradução . São Paulo: Artes Médicas, 2008. . . Acesso em: 22 ago. 2024.APA
Capovilla, F. C., Sousa-Sousa, C. C., Maki, K., Ameni, R., & Neves, M. V. (2008). Avaliando a habilidade de leitura orofacial em surdos do ensino fundamental e comparando a eficácia relativa de modelos de legibilidade orofacial fonético-articulatório e de Dória. In Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. São Paulo: Artes Médicas.NLM
Capovilla FC, Sousa-Sousa CC, Maki K, Ameni R, Neves MV. Avaliando a habilidade de leitura orofacial em surdos do ensino fundamental e comparando a eficácia relativa de modelos de legibilidade orofacial fonético-articulatório e de Dória. In: Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. São Paulo: Artes Médicas; 2008. [citado 2024 ago. 22 ]Vancouver
Capovilla FC, Sousa-Sousa CC, Maki K, Ameni R, Neves MV. Avaliando a habilidade de leitura orofacial em surdos do ensino fundamental e comparando a eficácia relativa de modelos de legibilidade orofacial fonético-articulatório e de Dória. In: Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. São Paulo: Artes Médicas; 2008. [citado 2024 ago. 22 ]