Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso (2019)
Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA
Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, MEDICINA VETERINÁRIA, ENSINO SUPERIOR, ANATOMIA ANIMAL
ABNT
ARANTES, Julia de Assis et al. Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Arantes, J. de A., Grizendi, B. M., Dória, R. G. S., & Ambrósio, C. E. (2019). Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdfNLM
Arantes J de A, Grizendi BM, Dória RGS, Ambrósio CE. Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdfVancouver
Arantes J de A, Grizendi BM, Dória RGS, Ambrósio CE. Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf