Plano de marketing para uma empresa de irrigação (2002)
Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEARPSubjects: MARKETING, EMPRESAS AGRÍCOLAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Taís Mahalem do et al. Plano de marketing para uma empresa de irrigação. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Amaral, T. M. do, Castro, L. T. e, Bombig, R. T., Neves, M. F., Machado, T., & Gomes, C. C. M. P. (2002). Plano de marketing para uma empresa de irrigação. In . São Paulo: USP.NLM
Amaral TM do, Castro LT e, Bombig RT, Neves MF, Machado T, Gomes CCMP. Plano de marketing para uma empresa de irrigação. 2002 ;[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Amaral TM do, Castro LT e, Bombig RT, Neves MF, Machado T, Gomes CCMP. Plano de marketing para uma empresa de irrigação. 2002 ;[citado 2024 nov. 06 ]