Filtros : "Amado, Beatriz Crittelli" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, DEFICIÊNCIA VISUAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARIM, Lucas Pasquali e GURIDI, Verónica Marcela e AMADO, Beatriz Crittelli. A multissensorialidade nos recursos didáticos planejados para o ensino de Ciências orientado a estudantes com deficiência visual: uma revisão da literatura. Revista Educação Especial, v. 34, p. 01-28, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X48289. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Darim, L. P., Guridi, V. M., & Amado, B. C. (2021). A multissensorialidade nos recursos didáticos planejados para o ensino de Ciências orientado a estudantes com deficiência visual: uma revisão da literatura. Revista Educação Especial, 34, 01-28. doi:10.5902/1984686X48289
    • NLM

      Darim LP, Guridi VM, Amado BC. A multissensorialidade nos recursos didáticos planejados para o ensino de Ciências orientado a estudantes com deficiência visual: uma revisão da literatura [Internet]. Revista Educação Especial. 2021 ; 34 01-28.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X48289
    • Vancouver

      Darim LP, Guridi VM, Amado BC. A multissensorialidade nos recursos didáticos planejados para o ensino de Ciências orientado a estudantes com deficiência visual: uma revisão da literatura [Internet]. Revista Educação Especial. 2021 ; 34 01-28.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X48289
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADO, Beatriz Crittelli. Aprendendo a ouvir aqueles que não ouvem: o desafio do professor de ciências no trabalho com a linguagem científica com alunos surdos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-141511/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Amado, B. C. (2017). Aprendendo a ouvir aqueles que não ouvem: o desafio do professor de ciências no trabalho com a linguagem científica com alunos surdos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-141511/
    • NLM

      Amado BC. Aprendendo a ouvir aqueles que não ouvem: o desafio do professor de ciências no trabalho com a linguagem científica com alunos surdos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-141511/
    • Vancouver

      Amado BC. Aprendendo a ouvir aqueles que não ouvem: o desafio do professor de ciências no trabalho com a linguagem científica com alunos surdos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-141511/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024