Processos de terminologização: descrição e análise da neologia da área de educação do campo (2014)
Unidade: FFLCHSubjects: TERMINOLOGIA, NEOLOGISMOS LEXICAIS, EDUCAÇÃO (TERMINOLOGIA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEMAI, Fernanda Mello. Processos de terminologização: descrição e análise da neologia da área de educação do campo. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26032015-151957/. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Demai, F. M. (2014). Processos de terminologização: descrição e análise da neologia da área de educação do campo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26032015-151957/NLM
Demai FM. Processos de terminologização: descrição e análise da neologia da área de educação do campo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26032015-151957/Vancouver
Demai FM. Processos de terminologização: descrição e análise da neologia da área de educação do campo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26032015-151957/