Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TECNOLOGIA, VÍDEO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
ABNT
ALVES, Gisele e HAMZA, Kavita Miadaira. Comportamento do consumidor de streaming de vídeo sob a ótica da extensão da teoria unificada de aceitação e uso da tecnologia. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 9, n. Ja/Ju 2019, p. 46-61, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/rimar.v9i1.41514. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Alves, G., & Hamza, K. M. (2019). Comportamento do consumidor de streaming de vídeo sob a ótica da extensão da teoria unificada de aceitação e uso da tecnologia. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 9( Ja/Ju 2019), 46-61. doi:10.4025/rimar.v9i1.41514NLM
Alves G, Hamza KM. Comportamento do consumidor de streaming de vídeo sob a ótica da extensão da teoria unificada de aceitação e uso da tecnologia [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2019 ; 9( Ja/Ju 2019): 46-61.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v9i1.41514Vancouver
Alves G, Hamza KM. Comportamento do consumidor de streaming de vídeo sob a ótica da extensão da teoria unificada de aceitação e uso da tecnologia [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2019 ; 9( Ja/Ju 2019): 46-61.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v9i1.41514