Source: Anais. Conference titles: World Dyslexia Forum. Unidades: FOB, HRAC
Subjects: DISLEXIA, TERAPÊUTICA FONOAUDIOLÓGICA, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, ESTUDANTES
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ABNT
CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro et al. Remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: aplicação do P300 como indicador de evolução terapêutica. 2014, Anais.. Belo Horizonte: Universidade Federal de Minas Gerais, 2014. . Acesso em: 10 out. 2024.APA
Crenitte, P. A. P., Ferraz, É., Araújo, E. S., & Alvarenga, K. de F. (2014). Remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: aplicação do P300 como indicador de evolução terapêutica. In Anais. Belo Horizonte: Universidade Federal de Minas Gerais.NLM
Crenitte PAP, Ferraz É, Araújo ES, Alvarenga K de F. Remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: aplicação do P300 como indicador de evolução terapêutica. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ]Vancouver
Crenitte PAP, Ferraz É, Araújo ES, Alvarenga K de F. Remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: aplicação do P300 como indicador de evolução terapêutica. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ]