Pesquisa de mercado como catalisador de inovação social: o Case “Suco da Vez” (2019)
Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ
Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, NEGÓCIOS, PESQUISA DE MERCADO, SUCOS DE FRUTAS, SUCOS DE VEGETAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOMASZEWSKI, Diogo Tau Zymberg et al. Pesquisa de mercado como catalisador de inovação social: o Case “Suco da Vez”. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Tomaszewski, D. T. Z., Sugiyama, C. M., Almeida, R. S. A., & Spoto, M. H. F. (2019). Pesquisa de mercado como catalisador de inovação social: o Case “Suco da Vez”. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/NLM
Tomaszewski DTZ, Sugiyama CM, Almeida RSA, Spoto MHF. Pesquisa de mercado como catalisador de inovação social: o Case “Suco da Vez” [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/Vancouver
Tomaszewski DTZ, Sugiyama CM, Almeida RSA, Spoto MHF. Pesquisa de mercado como catalisador de inovação social: o Case “Suco da Vez” [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/