Marketing social como diferencial competitivo entre empresas (2010)
Source: Inovação e sustentabilidade na nova economia de baixo carbono : uma agenda para o século XXI. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL
ABNT
ALMEIDA, Felipe Martins Severo de et al. Marketing social como diferencial competitivo entre empresas. 2010, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2010. . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Almeida, F. M. S. de, Almeida, F. A. S. de, Kruglianskas, I., & Guimarães, A. T. R. (2010). Marketing social como diferencial competitivo entre empresas. In Inovação e sustentabilidade na nova economia de baixo carbono : uma agenda para o século XXI. São Paulo: FEA/USP.NLM
Almeida FMS de, Almeida FAS de, Kruglianskas I, Guimarães ATR. Marketing social como diferencial competitivo entre empresas. Inovação e sustentabilidade na nova economia de baixo carbono : uma agenda para o século XXI. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Almeida FMS de, Almeida FAS de, Kruglianskas I, Guimarães ATR. Marketing social como diferencial competitivo entre empresas. Inovação e sustentabilidade na nova economia de baixo carbono : uma agenda para o século XXI. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ]