Filtros : "Almeida, Evany Bettine de" "Martins, Anna Karenina Azevedo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Arts and Humanities. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ARTES, TEATRO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Anna Karenina Azevedo et al. Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education. Journal of Arts and Humanities, v. 3, n. 4, p. [1-6], 2014Tradução . . Disponível em: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Martins, A. K. A., Silva, G. R., Chiarelli, T. M., Almeida, E. B. de, Valentin Neto, J., & Dantas, V. A. N. C. (2014). Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education. Journal of Arts and Humanities, 3( 4), [1-6]. Recuperado de http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250
    • NLM

      Martins AKA, Silva GR, Chiarelli TM, Almeida EB de, Valentin Neto J, Dantas VANC. Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2014 ; 3( 4): [1-6].[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250
    • Vancouver

      Martins AKA, Silva GR, Chiarelli TM, Almeida EB de, Valentin Neto J, Dantas VANC. Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2014 ; 3( 4): [1-6].[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: EACH

    Assunto: CORPO HUMANO (ASPECTOS SOCIAIS;EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Evany Bettine de e MARTINS, Anna Karenina Azevedo e DANTAS, Viviane Abreu Nunes Cerqueira. O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade. Pro-Posições, v. 24, n. 3, p. 201-217, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-73072013000300012. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, E. B. de, Martins, A. K. A., & Dantas, V. A. N. C. (2013). O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade. Pro-Posições, 24( 3), 201-217. doi:10.1590/S0103-73072013000300012
    • NLM

      Almeida EB de, Martins AKA, Dantas VANC. O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade [Internet]. Pro-Posições. 2013 ; 24( 3): 201-217.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072013000300012
    • Vancouver

      Almeida EB de, Martins AKA, Dantas VANC. O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade [Internet]. Pro-Posições. 2013 ; 24( 3): 201-217.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072013000300012

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024