Determinismo e liberdade: a interdisciplinaridade em direção à pluralidade (2006)
Fonte: Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino.. Nome do evento: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino - ENDIPE. Unidade: FE
Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
ABNT
SCARPA, Daniela Lopes e MOTA, Elaine Mendes da e ALENCAR, Marta Vitória de. Determinismo e liberdade: a interdisciplinaridade em direção à pluralidade. 2006, Anais.. Recife: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Scarpa, D. L., Mota, E. M. da, & Alencar, M. V. de. (2006). Determinismo e liberdade: a interdisciplinaridade em direção à pluralidade. In Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino.. Recife: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.NLM
Scarpa DL, Mota EM da, Alencar MV de. Determinismo e liberdade: a interdisciplinaridade em direção à pluralidade. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Scarpa DL, Mota EM da, Alencar MV de. Determinismo e liberdade: a interdisciplinaridade em direção à pluralidade. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2024 nov. 02 ]