Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior? (2016)
Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH
Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior?. Revista de Graduação USP, v. 1, n. 1, p. 41-51, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Correia, P. R. M., Aguiar, J. G. de, Viana, A. D., & Cabral, G. C. P. (2016). Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior? Revista de Graduação USP, 1( 1), 41-51. doi:10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51NLM
Correia PRM, Aguiar JG de, Viana AD, Cabral GCP. Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 41-51.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51Vancouver
Correia PRM, Aguiar JG de, Viana AD, Cabral GCP. Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 41-51.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51