Filtros : "Aguiar, Joana Guilares de" "Correia, Paulo Rogerio Miranda" Removido: "Reino Unido" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogerio Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. Mapas conceituais no ensino de ciências: estagnação ou crescimento?. Investigações em Ensino de Ciências, v. 27, n. 3, p. 198-218, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n3p198. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2022). Mapas conceituais no ensino de ciências: estagnação ou crescimento? Investigações em Ensino de Ciências, 27( 3), 198-218. doi:10.22600/1518-8795.ienci2022v27n3p198
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. Mapas conceituais no ensino de ciências: estagnação ou crescimento? [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2022 ; 27( 3): 198-218.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n3p198
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. Mapas conceituais no ensino de ciências: estagnação ou crescimento? [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2022 ; 27( 3): 198-218.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n3p198

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024