Filtros : "Aguiar, Helder de Souza" "EACH-MKT-86" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Cientifica e-Locucao. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, v. 1, n. 23, p. 147-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Leite, L. B. de O., FERREIRA, V. A. G. N. E. R. D. O. N. I. Z. E. T. I. T. A. V. A. R. E. S., & Aguiar, H. de S. (2023). Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, 1( 23), 147-173. doi:10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • NLM

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • Vancouver

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
  • Fonte: Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira et al. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 158-190, 2023Tradução . . Disponível em: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Leite, L. B. de O., Luppe, M. R., Aguiar, H. de S., & Trindade, L. B. (2023). Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, 10( ja/ju 2023), 158-190. Recuperado de http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • NLM

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • Vancouver

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
  • Fonte: Brazilian Business Review - BBR. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e LUPPE, Marcos Roberto e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. A Model of Influential Factors in Franchise Operations. Brazilian Business Review - BBR, v. 18, n. 1, p. 45-61, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Luppe, M. R., & Nascimento, P. T. de S. (2021). A Model of Influential Factors in Franchise Operations. Brazilian Business Review - BBR, 18( 1), 45-61. doi:10.15728/bbr.2021.18.1.3
    • NLM

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. A Model of Influential Factors in Franchise Operations [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2021 ; 18( 1): 45-61.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. A Model of Influential Factors in Franchise Operations [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2021 ; 18( 1): 45-61.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3
  • Fonte: Revista Cientifica e-Locução. Unidade: EACH

    Assuntos: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e PACANARO, Henrique e AGUIAR, Helder de Souza. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, n. 10, p. 05-34, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Pacanaro, H., & Aguiar, H. de S. (2021). Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, ( 10), 05-34. Recuperado de https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
    • NLM

      Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
    • Vancouver

      Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
  • Fonte: Brazilian Journal of Business. Unidade: EACH

    Assuntos: LUXO, MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível. Brazilian Journal of Business, v. 2, n. abr./ju 2020, p. 1151-1170, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Rosato, B. R., Couy, I. L., Rodrigues, M. S. W., & Aguiar, H. de S. (2020). O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível. Brazilian Journal of Business, 2( abr./ju 2020), 1151-1170. doi:10.34140/bjbv2n2-022
    • NLM

      Luppe MR, Rosato BR, Couy IL, Rodrigues MSW, Aguiar H de S. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( abr./ju 2020): 1151-1170.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
    • Vancouver

      Luppe MR, Rosato BR, Couy IL, Rodrigues MSW, Aguiar H de S. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( abr./ju 2020): 1151-1170.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
  • Fonte: Revista Gestão Organizacional. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, USO DE MEDICAMENTOS, MEDICAMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Análise de atributos na preferência entre consumo de medicamentos genéricos e similares ou medicamentos de referência. Revista Gestão Organizacional, v. 13, n. 2, p. 48-66, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22277/rgo.v13i2.4881. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Rossi, C. M., Torres, R. R., & Aguiar, H. de S. (2020). Análise de atributos na preferência entre consumo de medicamentos genéricos e similares ou medicamentos de referência. Revista Gestão Organizacional, 13( 2), 48-66. doi:10.22277/rgo.v13i2.4881
    • NLM

      Luppe MR, Rossi CM, Torres RR, Aguiar H de S. Análise de atributos na preferência entre consumo de medicamentos genéricos e similares ou medicamentos de referência [Internet]. Revista Gestão Organizacional. 2020 ; 13( 2): 48-66.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22277/rgo.v13i2.4881
    • Vancouver

      Luppe MR, Rossi CM, Torres RR, Aguiar H de S. Análise de atributos na preferência entre consumo de medicamentos genéricos e similares ou medicamentos de referência [Internet]. Revista Gestão Organizacional. 2020 ; 13( 2): 48-66.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22277/rgo.v13i2.4881
  • Fonte: Revista iPecege. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LOJAS, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário. Revista iPecege, v. 4, n. 3. p. 65-72, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Almeida, A. C. da S., Hirano, N. N., & Aguiar, H. de S. (2018). Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário. Revista iPecege, 4( 3. p. 65-72). doi:10.22167/r.ipecege.2018.3.65
    • NLM

      Luppe MR, Almeida AC da S, Hirano NN, Aguiar H de S. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário [Internet]. Revista iPecege. 2018 ; 4( 3. p. 65-72):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65
    • Vancouver

      Luppe MR, Almeida AC da S, Hirano NN, Aguiar H de S. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário [Internet]. Revista iPecege. 2018 ; 4( 3. p. 65-72):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65
  • Fonte: InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e LUPPE, Marcos Roberto e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. Brazilian Franchisor: entry and operation of internationalized franchise. InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM, v. 12, n. 3, p. se/dec. 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12316-30. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Luppe, M. R., & Nascimento, P. T. de S. (2017). Brazilian Franchisor: entry and operation of internationalized franchise. InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM, 12( 3), se/dec. 2017. doi:10.18568/1980-4865.12316-30
    • NLM

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. Brazilian Franchisor: entry and operation of internationalized franchise [Internet]. InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM. 2017 ; 12( 3): se/dec. 2017.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12316-30
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. Brazilian Franchisor: entry and operation of internationalized franchise [Internet]. InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM. 2017 ; 12( 3): se/dec. 2017.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12316-30

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024