Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), LÍNGUAS (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, BILINGUISMO, LINGUAGEM MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IDENTIDADE CULTURAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AFFONSO, Débora Sousa França. Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Affonso, D. S. F. (2011). Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/NLM
Affonso DSF. Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/Vancouver
Affonso DSF. Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/