Por alguma poética na docência: a didática como criação (2018)
Source: Educação em Revista. Unidade: FE
Subjects: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, POÉTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AQUINO, Júlio Groppa e CORAZZA, Sandra Mara e ADÓ, Máximo Daniel Lamela. Por alguma poética na docência: a didática como criação. Educação em Revista, n. 34, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698169875. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Aquino, J. G., Corazza, S. M., & Adó, M. D. L. (2018). Por alguma poética na docência: a didática como criação. Educação em Revista, (34). doi:10.1590/0102-4698169875NLM
Aquino JG, Corazza SM, Adó MDL. Por alguma poética na docência: a didática como criação [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;(34):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698169875Vancouver
Aquino JG, Corazza SM, Adó MDL. Por alguma poética na docência: a didática como criação [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;(34):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698169875