Source: Currículo e produção de identidades: atas.. Conference titles: Colóquio sobre Questões Curriculares. Unidade: FE
Subjects: MULTICULTURALISMO (EDUCAÇÃO), ESCOLAS, CULTURA, EDUCOMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAMLIAN, Helena Coharik e ACKER, Maria Teresa Vianna Van. Escola, centro de produção de cultura/comunicação: limites e possibilidades a partir de um estudo de caso. 2002, Anais.. Braga, Portugal: Universidade do Minho, 2002. . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Chamlian, H. C., & Acker, M. T. V. V. (2002). Escola, centro de produção de cultura/comunicação: limites e possibilidades a partir de um estudo de caso. In Currículo e produção de identidades: atas.. Braga, Portugal: Universidade do Minho.NLM
Chamlian HC, Acker MTVV. Escola, centro de produção de cultura/comunicação: limites e possibilidades a partir de um estudo de caso. Currículo e produção de identidades: atas. 2002 ;[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Chamlian HC, Acker MTVV. Escola, centro de produção de cultura/comunicação: limites e possibilidades a partir de um estudo de caso. Currículo e produção de identidades: atas. 2002 ;[citado 2024 nov. 06 ]