Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ÁVILA, Ana Carolina Palma Francisco. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Ávila, A. C. P. F. (2019). Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/NLM
Ávila ACPF. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/Vancouver
Ávila ACPF. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/