Filtros : "Universidad de Murcia" "Espanha" "ECA" Removidos: "FERREIRA, RICARDO ALEXINO" "Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Historia y Comunicación Social. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA POLÍTICA, CINEJORNALISMO, HABITAÇÃO POPULAR, POLÍTICA HABITACIONAL, FRANQUISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ RINCÓN, Antonio Raúl e HELLIN, Pedro e TRINDADE, Eneus. Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975). Historia y Comunicación Social, v. 25, n. 2, p. 539-550, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/hics.62320. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Fernández Rincón, A. R., Hellin, P., & Trindade, E. (2020). Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975). Historia y Comunicación Social, 25( 2), 539-550. doi:10.5209/hics.62320
    • NLM

      Fernández Rincón AR, Hellin P, Trindade E. Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975) [Internet]. Historia y Comunicación Social. 2020 ; 25( 2): 539-550.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5209/hics.62320
    • Vancouver

      Fernández Rincón AR, Hellin P, Trindade E. Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975) [Internet]. Historia y Comunicación Social. 2020 ; 25( 2): 539-550.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5209/hics.62320
  • Source: El Profesional de la Información. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLIN, Pedro e TRINDADE, Eneus e GARCÍA-LÓPEZ, Javier. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, v. 28, n. 4, p. 9 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Hellin, P., Trindade, E., & García-López, J. (2019). Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, 28( 4), 9 . doi:10.3145/epi.2019.jul.08
    • NLM

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
    • Vancouver

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024