Filtros : "Instituto Politécnico de Setúbal" "Paquistão" Removidos: "Indexado no Index Copernicus" "kan" "FLO" "MCP" "PEF" "Bruno, Jorge" "Irlanda" "Financiado pela Fundação Araucária, Paraná" "Financiamento FAPEMA" "Indexado no: CINAHL" "AUP" "Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)" "bul" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Australian Journal of Basic and Applied Sciences. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS, MARKETING, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Luiza e HAMZA, Kavita Miadaira e XARA-BRASIL, Duarte Miguel. Archetypes and brand image: an international comparison. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, v. 9, n. 34, p. 22-31, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.ajbasweb.com/old/ajbas/2015/Special%20IPN%20Nov/22-31.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Haddad, L., Hamza, K. M., & Xara-Brasil, D. M. (2015). Archetypes and brand image: an international comparison. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, 9( 34), 22-31. Recuperado de http://www.ajbasweb.com/old/ajbas/2015/Special%20IPN%20Nov/22-31.pdf
    • NLM

      Haddad L, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Archetypes and brand image: an international comparison [Internet]. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 34): 22-31.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.ajbasweb.com/old/ajbas/2015/Special%20IPN%20Nov/22-31.pdf
    • Vancouver

      Haddad L, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Archetypes and brand image: an international comparison [Internet]. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 34): 22-31.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.ajbasweb.com/old/ajbas/2015/Special%20IPN%20Nov/22-31.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024