Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO
ABNT
ZERBATO, Ana Paula e VILARONGA, Carla Ariela Rios e SANTOS, Jéssica Rodrigues. Atendimento educacional especializado nos Institutos Federais: reflexões sobre a atuação do professor de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 27, n. ja/dez. 2021, p. 319-336, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-54702021v27e0196. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Zerbato, A. P., Vilaronga, C. A. R., & Santos, J. R. (2021). Atendimento educacional especializado nos Institutos Federais: reflexões sobre a atuação do professor de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial, 27( ja/dez. 2021), 319-336. doi:10.1590/1980-54702021v27e0196NLM
Zerbato AP, Vilaronga CAR, Santos JR. Atendimento educacional especializado nos Institutos Federais: reflexões sobre a atuação do professor de Educação Especial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2021 ; 27( ja/dez. 2021): 319-336.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702021v27e0196Vancouver
Zerbato AP, Vilaronga CAR, Santos JR. Atendimento educacional especializado nos Institutos Federais: reflexões sobre a atuação do professor de Educação Especial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2021 ; 27( ja/dez. 2021): 319-336.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702021v27e0196