Source: Atas. Investigação qualitativa em educação / Investigación cualitativa en educación. Volume 1. Conference titles: Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa - CIAIQ. Unidade: EERP
Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING, BULLYING
ABNT
ROMUALDO, Claudio et al. A aplicação da técnica do mapa conceitual em uma revisão da literatura com meta-síntese sobre experiências de testemunho de bullying escolar. 2019, Anais.. Aveiro: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2019. p. 1198 . Disponível em: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2066. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Romualdo, C., Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Cuadros Jiménez, O. E., & Silva, M. A. I. (2019). A aplicação da técnica do mapa conceitual em uma revisão da literatura com meta-síntese sobre experiências de testemunho de bullying escolar. In Atas. Investigação qualitativa em educação / Investigación cualitativa en educación. Volume 1 (p. 1198 ). Aveiro: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2066NLM
Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Cuadros Jiménez OE, Silva MAI. A aplicação da técnica do mapa conceitual em uma revisão da literatura com meta-síntese sobre experiências de testemunho de bullying escolar [Internet]. Atas. Investigação qualitativa em educação / Investigación cualitativa en educación. Volume 1. 2019 ;1198 .[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2066Vancouver
Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Cuadros Jiménez OE, Silva MAI. A aplicação da técnica do mapa conceitual em uma revisão da literatura com meta-síntese sobre experiências de testemunho de bullying escolar [Internet]. Atas. Investigação qualitativa em educação / Investigación cualitativa en educación. Volume 1. 2019 ;1198 .[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2066