Le Lis Blanc e a expansão do universo feminino: caminho para a gestão de uma marca de luxo (2019)
Source: Na estante da moda 2. Unidade: ECA
Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, MODA FEMININA, LUXO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Carolina Oliveira Vinhas e PEREZ, Clotilde. Le Lis Blanc e a expansão do universo feminino: caminho para a gestão de uma marca de luxo. Na estante da moda 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.3611921093. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Santos, C. O. V., & Perez, C. (2019). Le Lis Blanc e a expansão do universo feminino: caminho para a gestão de uma marca de luxo. In Na estante da moda 2. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.3611921093NLM
Santos COV, Perez C. Le Lis Blanc e a expansão do universo feminino: caminho para a gestão de uma marca de luxo [Internet]. In: Na estante da moda 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2019. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.3611921093Vancouver
Santos COV, Perez C. Le Lis Blanc e a expansão do universo feminino: caminho para a gestão de uma marca de luxo [Internet]. In: Na estante da moda 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2019. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.3611921093