Filtros : "Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)" "Jornada Apoiar" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. Nome do evento: Jornada Apoiar. Unidade: IP

    Assuntos: DIVÓRCIO, PARENTALIDADE, GUARDA DE FILHOS, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INACARATO, Gisele Meirelles Fonseca e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. Divórcio e (re)constituição da parentalidade: considerações psicanalíticas. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Inacarato, G. M. F., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2017). Divórcio e (re)constituição da parentalidade: considerações psicanalíticas. In O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • NLM

      Inacarato GMF, Aiello-Vaisberg TMJ. Divórcio e (re)constituição da parentalidade: considerações psicanalíticas [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • Vancouver

      Inacarato GMF, Aiello-Vaisberg TMJ. Divórcio e (re)constituição da parentalidade: considerações psicanalíticas [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
  • Fonte: O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. Nome do evento: Jornada Apoiar. Unidade: IP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IMAGINÁRIO COLETIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLO-BELLUZZO, Sueli Regina et al. O imaginário de professores sobre ser professor nos dias atuais: considerações preliminares. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Gallo-Belluzzo, S. R., Inacarato, G. M. F., Silva, D. C. da, Carvalho, V. da S., Amaral, V. da S., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2017). O imaginário de professores sobre ser professor nos dias atuais: considerações preliminares. In O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • NLM

      Gallo-Belluzzo SR, Inacarato GMF, Silva DC da, Carvalho V da S, Amaral V da S, Aiello-Vaisberg TMJ. O imaginário de professores sobre ser professor nos dias atuais: considerações preliminares [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • Vancouver

      Gallo-Belluzzo SR, Inacarato GMF, Silva DC da, Carvalho V da S, Amaral V da S, Aiello-Vaisberg TMJ. O imaginário de professores sobre ser professor nos dias atuais: considerações preliminares [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024