Filtros : "Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP)" "Spers, Eduardo Eugênio" "ESALQ" Removidos: "FUNGOS FITOPATOGÊNICOS" "RUSP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ESALQ

    Assuntos: LOJAS, MARCAS COMERCIAIS, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORÊNCIO, Juliana Cristina Fornabaio et al. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction. Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 1, p. 125-143, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465921499. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Florêncio, J. C. F., Spers, E. E., Silva, H. M. R., & Pizzinatto, N. K. (2020). Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction. Revista de Administração da UFSM, 13( 1), 125-143. doi:10.5902/1983465921499
    • NLM

      Florêncio JCF, Spers EE, Silva HMR, Pizzinatto NK. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13( 1): 125-143.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465921499
    • Vancouver

      Florêncio JCF, Spers EE, Silva HMR, Pizzinatto NK. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13( 1): 125-143.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465921499
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CONSUMIDOR, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto et al. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita. Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 102-122, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., Spers, E. E., Giuliani, A. C., & Pizzinatto, N. K. (2013). É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita. Revista Brasileira de Marketing, 12( 3), 102-122. doi:10.5585/remark.v12i3.2311
    • NLM

      Monteiro TA, Spers EE, Giuliani AC, Pizzinatto NK. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 102-122.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311
    • Vancouver

      Monteiro TA, Spers EE, Giuliani AC, Pizzinatto NK. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 102-122.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311
  • Fonte: Análise. Unidade: ESALQ

    Assuntos: DIVERSIDADE CULTURAL, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Elisabete Stradiotto et al. Responsabilidade social: possibilidade de conciliação entre o econômico e o social em uma perspectiva internacional. Análise, v. 20, n. 2, p. 34-49, 2009Tradução . . Disponível em: https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/face/issue/view/429. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Siqueira, E. S., Spers, V. R. E., Binotto, E., & Spers, E. E. (2009). Responsabilidade social: possibilidade de conciliação entre o econômico e o social em uma perspectiva internacional. Análise, 20( 2), 34-49. Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/face/issue/view/429
    • NLM

      Siqueira ES, Spers VRE, Binotto E, Spers EE. Responsabilidade social: possibilidade de conciliação entre o econômico e o social em uma perspectiva internacional [Internet]. Análise. 2009 ; 20( 2): 34-49.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/face/issue/view/429
    • Vancouver

      Siqueira ES, Spers VRE, Binotto E, Spers EE. Responsabilidade social: possibilidade de conciliação entre o econômico e o social em uma perspectiva internacional [Internet]. Análise. 2009 ; 20( 2): 34-49.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/face/issue/view/429

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024