Assening emerging multinationals global mindedness profiles (2018)
Source: Revista de Administração da UFSM. Unidades: FEA, EP
Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, GLOBALIZAÇÃO
ABNT
REIS, Germano Glufke et al. Assening emerging multinationals global mindedness profiles. Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. ja/mar. 2018, p. 172-194, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465918047. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Reis, G. G., Fleury, M. T. L., Fleury, A., & Zambaldi, F. (2018). Assening emerging multinationals global mindedness profiles. Revista de Administração da UFSM, 11( ja/mar. 2018), 172-194. doi:10.5902/1983465918047NLM
Reis GG, Fleury MTL, Fleury A, Zambaldi F. Assening emerging multinationals global mindedness profiles [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2018 ; 11( ja/mar. 2018): 172-194.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465918047Vancouver
Reis GG, Fleury MTL, Fleury A, Zambaldi F. Assening emerging multinationals global mindedness profiles [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2018 ; 11( ja/mar. 2018): 172-194.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465918047