O estágio como fator desencadeador de concepções sobre o ensino de matemática (2008)
Fonte: Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais.. Nome do evento: ENDIPE - Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Unidade: FE
Assuntos: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS
ABNT
ZIMER, Tania Teresinha Bruns e ABIB, Maria Lúcia Vital dos Santos. O estágio como fator desencadeador de concepções sobre o ensino de matemática. 2008, Anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2008. . Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Zimer, T. T. B., & Abib, M. L. V. dos S. (2008). O estágio como fator desencadeador de concepções sobre o ensino de matemática. In Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS.NLM
Zimer TTB, Abib MLV dos S. O estágio como fator desencadeador de concepções sobre o ensino de matemática. Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ]Vancouver
Zimer TTB, Abib MLV dos S. O estágio como fator desencadeador de concepções sobre o ensino de matemática. Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ]