Filtros : "Universidade Federal do Paraná (UFPR)" "Reis, Germano Glufke" "EP" Removidos: "INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL" "FEA-EAE" "Abcm" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidades: FEA, EP

    Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Germano Glufke et al. Assening emerging multinationals global mindedness profiles. Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. ja/mar. 2018, p. 172-194, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465918047. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Reis, G. G., Fleury, M. T. L., Fleury, A., & Zambaldi, F. (2018). Assening emerging multinationals global mindedness profiles. Revista de Administração da UFSM, 11( ja/mar. 2018), 172-194. doi:10.5902/1983465918047
    • NLM

      Reis GG, Fleury MTL, Fleury A, Zambaldi F. Assening emerging multinationals global mindedness profiles [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2018 ; 11( ja/mar. 2018): 172-194.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465918047
    • Vancouver

      Reis GG, Fleury MTL, Fleury A, Zambaldi F. Assening emerging multinationals global mindedness profiles [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2018 ; 11( ja/mar. 2018): 172-194.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465918047

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024