Fonte: Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ
Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA
ABNT
CARMO, Miriam Possar do et al. Uma análise da aprendizagem do conceito de energia envolvida nas transformações químicas em um ensino interativo-dialógico. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2011. . Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Carmo, M. P. do, Suart, R. de C., Marcondes, M. E. R., & Martorano, S. A. de A. (2011). Uma análise da aprendizagem do conceito de energia envolvida nas transformações químicas em um ensino interativo-dialógico. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).NLM
Carmo MP do, Suart R de C, Marcondes MER, Martorano SA de A. Uma análise da aprendizagem do conceito de energia envolvida nas transformações químicas em um ensino interativo-dialógico. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ]Vancouver
Carmo MP do, Suart R de C, Marcondes MER, Martorano SA de A. Uma análise da aprendizagem do conceito de energia envolvida nas transformações químicas em um ensino interativo-dialógico. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ]