Filtros : "Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)" "ECA" Removidos: "Ciencias da Comunicação" "Relacoes Publicas" "FFLCH-FLA" "FFLCH-FLG" "GROSS, MARIA DO CARMO COSTA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Annelise Nani da e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Movimentos dispersivos da criatividade: da novidade ao engajamento. 2020, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016083.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, A. N. da, & Barbosa, A. M. T. B. (2020). Movimentos dispersivos da criatividade: da novidade ao engajamento. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016083.pdf
    • NLM

      Fonseca AN da, Barbosa AMTB. Movimentos dispersivos da criatividade: da novidade ao engajamento [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016083.pdf
    • Vancouver

      Fonseca AN da, Barbosa AMTB. Movimentos dispersivos da criatividade: da novidade ao engajamento [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016083.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Colóquio de Moda. Unidade: ECA

    Assuntos: FIGURINO, TEATRO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto e VELLOSO, Isabela Monken. Roland Barthes e o traje de cena. 2018, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918253.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Viana, F., & Velloso, I. M. (2018). Roland Barthes e o traje de cena. In Anais... Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918253.pdf
    • NLM

      Viana F, Velloso IM. Roland Barthes e o traje de cena [Internet]. Anais.. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918253.pdf
    • Vancouver

      Viana F, Velloso IM. Roland Barthes e o traje de cena [Internet]. Anais.. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918253.pdf
  • Fonte: ARJ - Art Research Journal. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando et al. Jogo de encontros: a experiência do Personne. ARJ - Art Research Journal, v. 2, n. ja/ju 2015, p. 1-35, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704274.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., Caesar, R., Mannis, J. A., Fenerich, A. S., & Campesato, L. (2015). Jogo de encontros: a experiência do Personne. ARJ - Art Research Journal, 2( ja/ju 2015), 1-35. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704274.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Caesar R, Mannis JA, Fenerich AS, Campesato L. Jogo de encontros: a experiência do Personne [Internet]. ARJ - Art Research Journal. 2015 ; 2( ja/ju 2015): 1-35.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704274.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Caesar R, Mannis JA, Fenerich AS, Campesato L. Jogo de encontros: a experiência do Personne [Internet]. ARJ - Art Research Journal. 2015 ; 2( ja/ju 2015): 1-35.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704274.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo. . São Paulo: Paulus. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo. (2015). Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo. São Paulo: Paulus.
    • NLM

      Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - cultura e poder. . São Paulo: Paulus. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - cultura e poder. (2015). Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - cultura e poder. São Paulo: Paulus.
    • NLM

      Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - cultura e poder. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - cultura e poder. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : I - história e sociedade. . São Paulo: Paulus. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : I - história e sociedade. (2014). Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : I - história e sociedade. São Paulo: Paulus.
    • NLM

      Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : I - história e sociedade. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : I - história e sociedade. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024