Filtros : "Universidade Federal de Goiás (UFG)" "Barrera, Sylvia Domingos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, ALFABETIZAÇÃO, PRÉ-ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria José dos e BARRERA, Sylvia Domingos. Impacto do treino em habilidades de consciência fonológica na escrita de pré-escolares. Psicologia Escolar e Educacional, v. 21, n. 1, p. 93-102, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111080. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Santos, M. J. dos, & Barrera, S. D. (2017). Impacto do treino em habilidades de consciência fonológica na escrita de pré-escolares. Psicologia Escolar e Educacional, 21( 1), 93-102. doi:10.1590/2175-3539201702111080
    • NLM

      Santos MJ dos, Barrera SD. Impacto do treino em habilidades de consciência fonológica na escrita de pré-escolares [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( 1): 93-102.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111080
    • Vancouver

      Santos MJ dos, Barrera SD. Impacto do treino em habilidades de consciência fonológica na escrita de pré-escolares [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( 1): 93-102.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111080
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCRITA, NARRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRERA, Sylvia Domingos e SANTOS, Maria José dos. Produção escrita de narrativas: influência de condições de solicitação. Educar em Revista, v. 62, p. 69-85, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.48026. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Barrera, S. D., & Santos, M. J. dos. (2016). Produção escrita de narrativas: influência de condições de solicitação. Educar em Revista, 62, 69-85. doi:10.1590/0104-4060.48026
    • NLM

      Barrera SD, Santos MJ dos. Produção escrita de narrativas: influência de condições de solicitação [Internet]. Educar em Revista. 2016 ; 62 69-85.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.48026
    • Vancouver

      Barrera SD, Santos MJ dos. Produção escrita de narrativas: influência de condições de solicitação [Internet]. Educar em Revista. 2016 ; 62 69-85.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.48026
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONHECIMENTO, ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRERA, Sylvia Domingos e SANTOS, Maria José dos. Conhecimento do nome das letras e habilidades iniciais em escrita. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 36, n. 90, p. 1-15, 2016Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2016000100002. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Barrera, S. D., & Santos, M. J. dos. (2016). Conhecimento do nome das letras e habilidades iniciais em escrita. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 36( 90), 1-15. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2016000100002
    • NLM

      Barrera SD, Santos MJ dos. Conhecimento do nome das letras e habilidades iniciais em escrita [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2016 ; 36( 90): 1-15.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2016000100002
    • Vancouver

      Barrera SD, Santos MJ dos. Conhecimento do nome das letras e habilidades iniciais em escrita [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2016 ; 36( 90): 1-15.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2016000100002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024