Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado (2022)
Fonte: Revista Communitas. Unidade: EEFE
Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, INCLUSÃO ESCOLAR
ABNT
SOUZA, Mércia Silva de Lima e DAXENBERGER, Ana Cristina Silva e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado. Revista Communitas, v. 6, n. 13, p. 96-112, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-8. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Souza, M. S. de L., Daxenberger, A. C. S., & Silveira, S. R. (2022). Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado. Revista Communitas, 6( 13), 96-112. doi:10.29327/268346.6.13-8NLM
Souza MS de L, Daxenberger ACS, Silveira SR. Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado [Internet]. Revista Communitas. 2022 ; 6( 13): 96-112.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-8Vancouver
Souza MS de L, Daxenberger ACS, Silveira SR. Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado [Internet]. Revista Communitas. 2022 ; 6( 13): 96-112.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-8