A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino (2018)
Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP
Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, APRENDIZAGEM
ABNT
LIMA, Cárita Portilho de e SEKKEL, Marie Claire. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 403-411, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Lima, C. P. de, & Sekkel, M. C. (2018). A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 403-411. doi:10.1590/2175-35392018022105NLM
Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105Vancouver
Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105