Fonte: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus e ATEM, Guilherme Nery. Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação. O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. Tradução . São Paulo: Socicom Livros, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013280.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Perez, C., Trindade, E., & Atem, G. N. (2020). Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação. In O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013280.pdfNLM
Perez C, Trindade E, Atem GN. Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação [Internet]. In: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros; 2020. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013280.pdfVancouver
Perez C, Trindade E, Atem GN. Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação [Internet]. In: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros; 2020. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013280.pdf