Orientações para o ensino de ciências: dos pressupostos individuais à proposição coletiva (2013)
Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
FOLLMANN, L. I e FERNANDEZ, Carmen. Orientações para o ensino de ciências: dos pressupostos individuais à proposição coletiva. 2013, Anais.. Águas de Lindóia: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC), 2013. . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Follmann, L. I., & Fernandez, C. (2013). Orientações para o ensino de ciências: dos pressupostos individuais à proposição coletiva. In Resumos. Águas de Lindóia: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC).NLM
Follmann LI, Fernandez C. Orientações para o ensino de ciências: dos pressupostos individuais à proposição coletiva. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Follmann LI, Fernandez C. Orientações para o ensino de ciências: dos pressupostos individuais à proposição coletiva. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ]