Crenças de eficácia, motivação e a formação de professores de física (2011)
Fonte: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: IFSC
Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
SILVA, Fábio Ramos da et al. Crenças de eficácia, motivação e a formação de professores de física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 28, n. 1, p. 214-228, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n1p214. Acesso em: 08 jul. 2024.APA
Silva, F. R. da, Barros, M. A., Laburú, C. E., & Santos, L. C. A. dos. (2011). Crenças de eficácia, motivação e a formação de professores de física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 28( 1), 214-228. doi:10.5007/2175-7941.2011v28n1p214NLM
Silva FR da, Barros MA, Laburú CE, Santos LCA dos. Crenças de eficácia, motivação e a formação de professores de física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2011 ; 28( 1): 214-228.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n1p214Vancouver
Silva FR da, Barros MA, Laburú CE, Santos LCA dos. Crenças de eficácia, motivação e a formação de professores de física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2011 ; 28( 1): 214-228.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n1p214