A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINO, Claudia Consuelo Amigo e BRANDINI, Laura Taddei e BARBOSA, Márcio Venício. O singular no plural. [Introdução]. Roland Barthes Plural. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Pino, C. C. A., Brandini, L. T., & Barbosa, M. V. (2017). O singular no plural. [Introdução]. In Roland Barthes Plural. São Paulo: Humanitas.
NLM
Pino CCA, Brandini LT, Barbosa MV. O singular no plural. [Introdução]. In: Roland Barthes Plural. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Pino CCA, Brandini LT, Barbosa MV. O singular no plural. [Introdução]. In: Roland Barthes Plural. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. . Campinas: Pontes. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2015
APA
Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. (2015). Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes.
NLM
Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TONELLI, Juliana Reichert Assunção e BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Quais são as práticas, os desafios e as perspectivas que encontram ou enfrentam os professores de línguas estrangeiras.. [Apresentação]. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_005_2727347_QuaisSao.pdf. Acesso em: 05 out. 2024. , 2015
APA
Tonelli, J. R. A., & Bruno, F. A. T. C. (2015). Quais são as práticas, os desafios e as perspectivas que encontram ou enfrentam os professores de línguas estrangeiras.. [Apresentação]. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_005_2727347_QuaisSao.pdf
NLM
Tonelli JRA, Bruno FATC. Quais são as práticas, os desafios e as perspectivas que encontram ou enfrentam os professores de línguas estrangeiras.. [Apresentação] [Internet]. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_005_2727347_QuaisSao.pdf
Vancouver
Tonelli JRA, Bruno FATC. Quais são as práticas, os desafios e as perspectivas que encontram ou enfrentam os professores de línguas estrangeiras.. [Apresentação] [Internet]. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_005_2727347_QuaisSao.pdf