A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOYSÉS, Maria Aparecida e ANGELUCCI, Carla Biancha. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. São Paulo: Expressão Popular. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2021
APA
Moysés, M. A., & Angelucci, C. B. (2021). Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. São Paulo: Expressão Popular.
NLM
Moysés MA, Angelucci CB. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Moysés MA, Angelucci CB. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOBI, Pedro Roberto et al. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2019
APA
Jacobi, P. R., Giatti, L. L., Empinotti, V. L., Silva Júnior, R. D. da, Côrtes, P. L., Lauda-Rodriguez, Z. L., & Milz, B. (2019). No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
NLM
Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Côrtes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
Vancouver
Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Côrtes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2018). As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV.
NLM
Neira MG, Nunes MLF. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Neira MG, Nunes MLF. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Monstros ou heróis?: Os currículos que formam professores de educação física. . São Paulo: Phorte. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2016
APA
Monstros ou heróis?: Os currículos que formam professores de educação física. (2016). Monstros ou heróis?: Os currículos que formam professores de educação física. São Paulo: Phorte.
NLM
Monstros ou heróis?: Os currículos que formam professores de educação física. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Monstros ou heróis?: Os currículos que formam professores de educação física. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. São Paulo: Phorte. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2016
APA
Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2016). Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. São Paulo: Phorte.
NLM
Nunes MLF, Neira MG. Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. 2016 ;169 .[citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Nunes MLF, Neira MG. Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. 2016 ;169 .[citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOERNER, Andrei e SCHILLING, Flavia Inês. O direito regenerará a república?: Notas sobre política e racionalidade jurídica na atual ofensiva conservadora. Direita, volver! O retorno da direita e o ciclo político brasileiro. Tradução . São Paulo: Fundação Perseu Abramo, 2015. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Koerner, A., & Schilling, F. I. (2015). O direito regenerará a república?: Notas sobre política e racionalidade jurídica na atual ofensiva conservadora. In Direita, volver! O retorno da direita e o ciclo político brasileiro. São Paulo: Fundação Perseu Abramo.
NLM
Koerner A, Schilling FI. O direito regenerará a república?: Notas sobre política e racionalidade jurídica na atual ofensiva conservadora. In: Direita, volver! O retorno da direita e o ciclo político brasileiro. São Paulo: Fundação Perseu Abramo; 2015. [citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Koerner A, Schilling FI. O direito regenerará a república?: Notas sobre política e racionalidade jurídica na atual ofensiva conservadora. In: Direita, volver! O retorno da direita e o ciclo político brasileiro. São Paulo: Fundação Perseu Abramo; 2015. [citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COGGIOLA, Osvaldo et al. Homenagem a Nicolau Sevcenko. Angelus Novus, v. 6, n. 9, p. 189-210, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/ran/article/view/120104/117358. Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Coggiola, O., Saliba, E. T., Meneses, U. T. B. de, Dias, M. O. L. da S., Wissenbach, M. C. C., Schapochnik, N., et al. (2015). Homenagem a Nicolau Sevcenko. Angelus Novus, 6( 9), 189-210. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/ran/article/view/120104/117358
NLM
Coggiola O, Saliba ET, Meneses UTB de, Dias MOL da S, Wissenbach MCC, Schapochnik N, Ferreira ER dos S, Grespan JL da S, Arbex Jr. J, Hardman FF, Carletti C. Homenagem a Nicolau Sevcenko [Internet]. Angelus Novus. 2015 ; 6( 9): 189-210.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ran/article/view/120104/117358
Vancouver
Coggiola O, Saliba ET, Meneses UTB de, Dias MOL da S, Wissenbach MCC, Schapochnik N, Ferreira ER dos S, Grespan JL da S, Arbex Jr. J, Hardman FF, Carletti C. Homenagem a Nicolau Sevcenko [Internet]. Angelus Novus. 2015 ; 6( 9): 189-210.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ran/article/view/120104/117358
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULILO, André Luiz e VIDAL, Diana Gonçalves. Em missão: as viagens de Júlio César de Mello e Souza ao Prata ( 1940-1942). Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2015. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Paulilo, A. L., & Vidal, D. G. (2015). Em missão: as viagens de Júlio César de Mello e Souza ao Prata ( 1940-1942). In Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço.
NLM
Paulilo AL, Vidal DG. Em missão: as viagens de Júlio César de Mello e Souza ao Prata ( 1940-1942). In: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Paulilo AL, Vidal DG. Em missão: as viagens de Júlio César de Mello e Souza ao Prata ( 1940-1942). In: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Teise et al. Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2014. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Garcia, T., Corrêa, B. C., Arelaro, L. R. G., Adrião, T. M. de F., Borghi, R. F., & Bertagna, R. H. (2014). Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. In Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço.
NLM
Garcia T, Corrêa BC, Arelaro LRG, Adrião TM de F, Borghi RF, Bertagna RH. Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. In: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço; 2014. [citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Garcia T, Corrêa BC, Arelaro LRG, Adrião TM de F, Borghi RF, Bertagna RH. Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. In: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço; 2014. [citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 84-99, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331. Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Araujo, U. F. de, Fruchter, R., Garbin, M. C., Pascoalino, L. N., & Arantes, V. A. (2014). The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, 16( ja/abr. 2014), 84-99. doi:10.20396/etd.v16i1.1331
NLM
Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
Vancouver
Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALENTE, José Armando e MORAN, José Manuel e ARANTES, Valéria Amorim. Educação a distância: ponto e contrapontos. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2011
APA
Valente, J. A., Moran, J. M., & Arantes, V. A. (2011). Educação a distância: ponto e contrapontos. São Paulo: Summus.
NLM
Valente JA, Moran JM, Arantes VA. Educação a distância: ponto e contrapontos. 2011 ;[citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Valente JA, Moran JM, Arantes VA. Educação a distância: ponto e contrapontos. 2011 ;[citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. . São Paulo: Expressão & Arte. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2011
APA
Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. (2011). Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte.
NLM
Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. 2011 ;[citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. 2011 ;[citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANTOAN, Maria Teresa Eglér e PRIETO, Rosângela Gavioli e ARANTES, Valéria Amorim. Entre pontos e contrapontos. inclusão escolar: pontos e contrapontos. Tradução . São Paulo: Sumus, 2006. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Mantoan, M. T. E., Prieto, R. G., & Arantes, V. A. (2006). Entre pontos e contrapontos. In inclusão escolar: pontos e contrapontos. São Paulo: Sumus.
NLM
Mantoan MTE, Prieto RG, Arantes VA. Entre pontos e contrapontos. In: inclusão escolar: pontos e contrapontos. São Paulo: Sumus; 2006. [citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Mantoan MTE, Prieto RG, Arantes VA. Entre pontos e contrapontos. In: inclusão escolar: pontos e contrapontos. São Paulo: Sumus; 2006. [citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANTOAN, Maria Teresa Eglér e PRIETO, Rosângela Gavioli. Inclusão escolar: pontos e contrapontos. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2006
APA
Mantoan, M. T. E., & Prieto, R. G. (2006). Inclusão escolar: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus.
NLM
Mantoan MTE, Prieto RG. Inclusão escolar: pontos e contrapontos. 2006 ;[citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Mantoan MTE, Prieto RG. Inclusão escolar: pontos e contrapontos. 2006 ;[citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANTOAN, Maria Teresa Eglér e PRIETO, Rosângela Gavioli. Pontuando e contrapondo. inclusão escolar: pontos e contrapontos. Tradução . São Paulo: Sumus, 2006. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Mantoan, M. T. E., & Prieto, R. G. (2006). Pontuando e contrapondo. In inclusão escolar: pontos e contrapontos. São Paulo: Sumus.
NLM
Mantoan MTE, Prieto RG. Pontuando e contrapondo. In: inclusão escolar: pontos e contrapontos. São Paulo: Sumus; 2006. [citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Mantoan MTE, Prieto RG. Pontuando e contrapondo. In: inclusão escolar: pontos e contrapontos. São Paulo: Sumus; 2006. [citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATANI, Afrânio Mendes e HEY, Ana Paula e GILIOLI, Renato de Sousa Porto. PROUNI: democratização do acesso às Instituições de Ensino Superior?. Educar em revista., n. 28, p. 125-140, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602006000200009. Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Catani, A. M., Hey, A. P., & Gilioli, R. de S. P. (2006). PROUNI: democratização do acesso às Instituições de Ensino Superior? Educar em revista., (28), 125-140. doi:10.1590/s0104-40602006000200009
NLM
Catani AM, Hey AP, Gilioli R de SP. PROUNI: democratização do acesso às Instituições de Ensino Superior? [Internet]. Educar em revista. 2006 ;(28): 125-140.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602006000200009
Vancouver
Catani AM, Hey AP, Gilioli R de SP. PROUNI: democratização do acesso às Instituições de Ensino Superior? [Internet]. Educar em revista. 2006 ;(28): 125-140.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602006000200009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia e GALLARDO, Jorge Sérgio Pérez. Conhecimentos da cultura corporal de crianças não escolarizadas: a investigação como fundamento para o currículo. Motriz., v. 12, n. ja/abr. 2006, p. 01-08, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/motriz/article/view/55/37. Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Neira, M. G., & Gallardo, J. S. P. (2006). Conhecimentos da cultura corporal de crianças não escolarizadas: a investigação como fundamento para o currículo. Motriz., 12( ja/abr. 2006), 01-08. Recuperado de http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/motriz/article/view/55/37
NLM
Neira MG, Gallardo JSP. Conhecimentos da cultura corporal de crianças não escolarizadas: a investigação como fundamento para o currículo [Internet]. Motriz. 2006 ; 12( ja/abr. 2006): 01-08.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/motriz/article/view/55/37
Vancouver
Neira MG, Gallardo JSP. Conhecimentos da cultura corporal de crianças não escolarizadas: a investigação como fundamento para o currículo [Internet]. Motriz. 2006 ; 12( ja/abr. 2006): 01-08.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/motriz/article/view/55/37
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOBI, Pedro Roberto e FERREIRA, Lúcia da Costa e BARBOSA, Sônia. II Encontro da ANPPAS. Ambiente & Sociedade, v. 7, n. ja/ju 2004, p. 169-171, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-753x2004000100011. Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Jacobi, P. R., Ferreira, L. da C., & Barbosa, S. (2004). II Encontro da ANPPAS. Ambiente & Sociedade, 7( ja/ju 2004), 169-171. doi:10.1590/s1414-753x2004000100011
NLM
Jacobi PR, Ferreira L da C, Barbosa S. II Encontro da ANPPAS [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2004 ; 7( ja/ju 2004): 169-171.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-753x2004000100011
Vancouver
Jacobi PR, Ferreira L da C, Barbosa S. II Encontro da ANPPAS [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2004 ; 7( ja/ju 2004): 169-171.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-753x2004000100011